Colete cartões de visita

Entregar seu cartão de visita a contatos em potencial em reuniões ou outras funções geralmente faz com que seus cartões sejam jogados no lixo ou jogados na gaveta da mesa e esquecidos. Em vez disso, colete cartões de visita de outros participantes e envie suas informações para cada pessoa por e-mail ou correio “caracol” dentro de alguns dias.

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Use as mídias sociais estrategicamente – Se você não tem presença nas redes sociais, você precisa de uma. Se você não se sente confortável em usar as redes sociais, contrate um profissional ou até mesmo um estagiário para postar conteúdo consistente para você. Facebook e LinkedIn são normalmente as plataformas pelas quais os advogados atraem, mas muitos advogados obtêm sucesso no Twitter, Instagram ou mesmo no TikTok . A mídia social é uma ferramenta poderosa para networking, marketing, geração de leads e conexão com clientes em nível pessoal – ela não deve ser ignorada.

Estenda a cortesia profissional – Outros advogados que não atuam na mesma área do direito que você atua são fontes de referência fantásticas. Se outro advogado ou sua família precisar de assistência profissional, considere aceitar o caso gratuitamente. Esta é uma maneira fácil de obter referências no futuro.